Assunto: Re: Montanha Esquecida Ter 12 Abr - 12:56
Estava andando quando vejo um Munchlax
Vá Heracross use Brick Break Munchlax usa Chip Away Heracross use Aerial Ace Munchlax usa Body Slam Heracross use Take Down Munchlax usa Tackle Heracross use Feint Munchlax usa Chip Away Heracross use Horn Attack Munchlax usa Body Slam Heracross use Tackle Munchlax usa Tackle Heracross use Night Slash Munchlax usa Chip Away Heracross use Close Combat
Munchlax K.O
Pokeball go 1... 2.... 3.....
Legal tenho um Munchlax
Fellyppe Sasaki Mestre Pokémon ADM
Vá Grotle use Bite Munchlax usa Tackle Grotle use Giga Drain Munchlax usa Lick Grotle use Bite Munchlax usa Chip Away Grotle use Mega Drain Munchlax usa Body Slam Grotle use Crunch Munchlax usa Rollout Grotle use Bite Munchlax usa Body Slam Grotle use Tackle Munchlax usa Tackle Grotle use Bite
Munchlax K.O
Pokeball Go 1... 2.... 3..... Cath
Legal tenho um outro Munchlax
OBS: Eu sei que já tenho um mas eu quero outro
Fellyppe Sasaki Mestre Pokémon ADM
Assunto: Re: Montanha Esquecida Ter 19 Abr - 20:42
estava subindo a montanha ate que encontro um munchlax eu:voce sera meu munchlax Vá Grotle use Mordida Munchlax usa investida Grotle use Giga Drain Munchlax usa lambida Grotle use Mordida Munchlax usa tapa duplo Grotle use Mega Drain Munchlax usa Body Slam Grotle use esfera de energia Munchlax usa cronometro e sai um hiper raio Grotle use Mordida Munchlax usa tapa duplo Grotle use investida Munchlax usa investida Grotle use Mordida
pokebola vai 1.......... 2............. 3...... e pof eba eu tenho um munchlax
Kitty Taylor Mestre Kitty Taylor
Mensagens: 3081 Data de inscrição: 15/02/2010 Localização: Onde você menos esperar
Eu é meu Electabuzz estavamos andando quando vimos um Munchlax macho é começou a batalha. 1-Electabuzz Thunderpunch 2-Munchlax cai é usa Tackle 3-Electabuzz pula é usa Thunder 4-Munchlax desvia é usa Lick 5-Electabuzz cai é usa Shock Wave 6-Munchlax cai é usa Rollout 7-Electabuzz desvia é usa Thunderbolt 8-Munchlax é atingido é usa Tackle 9-Electabuzz cai é usa Shock Wave 10-Munchlax pula é usa Lick 11-Electabuzz desvia é usa Thunder 12-Munchlax pula é usa Rollout 13-Electabuzz pula é usa Thunderpunch 14-Munchlaxdesvia é usa Lick 15-Electabuzz cai é usa Thunderpunch 16-Munchlax cai é usa Tackle 17-Electabuzz pula é usa Thunderbolt Munchlax cai é desmaia. Eu: pokebola vaii!!! 1 2 3 Capiturado Eu: Yes capiturei um Munchlax é seguimos nossa viagem
Marcelo Yashida Marcelo Admin
Mensagens: 279 Data de inscrição: 05/01/2011 Idade: 14 Localização: Pokemon silver
Assunto: Re: Montanha Esquecida Dom 11 Set - 23:59
Estava passeando ate que vejo 1 Girble
Vs Gible Vá Tsurtuja 1Tsurtuja usa Leaf Blade [ Acertar ] 2Gible usa dragon rage [ acertar ] 3Tsurtuja usa vine whip [ acertar ] 4Gible usa dragon rush [ Acertar ] 5Tsurtuja usa Leaf Tornado [ Acertar ] 6Gible usa dig [ Fica nos buraco ] 7Gible sair do buraco e usar Dragon Rush [ Acertar ] 8Tsurtuja usa Leaf Storm [ Errar gible se esconder no buraco ] 9Eu:Tsurtuja use Leaf Tornado No Buraco [ Joga Gible pelos ares ] 10Tsurtuja use Vine Whip [ Acertar e joga Gible no chão ] 11Tsurtuja use Tackle [ Gible desviar ] 12Gibçe usa Slash [ Acertar ] 13Gible usa Dragon Rush [ Errar ] 14Tsurtuja use tackle [acertar ] 15gible usa slash [ tsurtuja usa leaf storm e noucatea gible ] Poke bola vai 1.2.3 Cath
Kitty Taylor Mestre Kitty Taylor
Mensagens: 3081 Data de inscrição: 15/02/2010 Localização: Onde você menos esperar
Eu tava andando e escuto um arrosto vindo de cima de uma arvore o galho quebra e eu vejo que era um munchlax ele pensou que eu que tinha derrubado ele e quis briga
Eu:Vai Kirlia
1-)munchlax usa metronomo (1...2...) 2-)kirlia usa visão do futuro (ele vai usar teleport) 3-)munchlax usa metronomo (3... Teleport) 4-)kirlia usa folhas magicas 5-)munchlax usa lambida 6-)kirlia usa psyquico
Joga a lingua devolta na cara dele
Munchlax fica tonto 7-)kirlia usa confusão
Munchlax fica confuso
8-)kirlia usa teleport 9-)munchlax usa metronomo (1...2...) 10-)kirlia usa folhas magicas 11-)munchlax usa metronomo (3...Reflect) 12-)Kirlia usa reflect
Fazendo um Ping-Pong pokemon
13-)munchlax usa lanbida 14-)kirlia usa psyquico
Manda devolta na cara dele denovo
Manchlax fica tonto novamente
15-)kirlia usa confusion
Munchlax fica confuso novamente
16-)kirlia usa teleport 17-)munchlax usa metronomo (1...2...) 18-)kirlia usa psyquico