| | Fabrica De Sign's, Avatares e Fan Bar Personalizadas By: !Frost~ And May. | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sŧєvєη Føx Designer

Mensagens: 132 Data de inscrição: 30/05/2011 Localização: -Owned-
Ficha do personagem Lista de Pokemons: O que tem na Mochila: Insignias:
 | Assunto: Fabrica De Sign's, Avatares e Fan Bar Personalizadas By: !Frost~ And May. Ter 31 Maio - 18:21 | |
| Fala Galerinha. Eu !Frost~ Estou aqui, para Dizer sobre a Fabrica de sign's e outros que eu e May estaremos Fazendo Sign e outros. Na Fabrica tera só 3 regras. *Só podera fazer o pedido se o pedido de cima for entregue. * Nao Comente resultado. se quiser mande por mp ou no chatbox mais nao comentem no topico. *Você Só podera fazer 1 pedido por cada 2 semanas(pois elas sao de graça).
O modelo de ficha é esse:
| Spoiler: | | | Trabalho: Sign ( ) Avatar ( ) Fan bar ( ) (se quiser todas coloque X em todas.) Tema: Tipografia(Frase ou palavras): Cor Predominante: render: (Coloque se tiver preferencia em foto ;D)
|
entao é isso ae. Enquanto é só se for pedir leia primeiro para caso de troca de conteudo e etc... Esperem ate 2 dias vagos para a entraga caso ela nao aconteça mande uma mp Pra mim ou para a May. é só por inquanto. Estamos atendendo pedidos.
Ae Galera tirei o Borda modelada pq só eu faço borda modelada a May nao, e tbem pq da trabalho pra fazer e um outro motivo é pq vai dar pra frazer Efeitos melhores.
=================================== Steven Fox O meu silêncio pode significar muito mais do que você imagina--Sou fã:--   --Metas:-- | Spoiler: | | | Ser alguem no forum ( ) Fazer alguem sorrir ( ) Fazer uma sign que supere qual quer um. ( ) Ser importante para alguem ( ) This is so fuckin IMPOSSIBLE!!! |
Última edição por !Frost~ em Dom 5 Jun - 21:45, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Pouken Treinador Iniciante

| Assunto: Re: Fabrica De Sign's, Avatares e Fan Bar Personalizadas By: !Frost~ And May. Ter 31 Maio - 20:03 | |
| Trabalho: Sign ( x) Avatar (x ) Fan bar ( ) (se quiser todas coloque X em todas.) Tema:Resident Evil 4 (Leon) Borda modelada: Sim ( x) Nao ( ) (So na Sing Cor Predominante:Negra render:-- |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fabrica De Sign's, Avatares e Fan Bar Personalizadas By: !Frost~ And May. Qua 1 Jun - 12:03 | |
| Trabalho: Sign (X) Avatar (X) Fan bar ( ) (se quiser todas coloque X em todas.) Tema:Shaymin Borda modelada: Sim (X) Nao ( ) Cor Predominante:Rosa e branco render:  Esse é pro avatar  essa é pra sing |
|
 | |
Sŧєvєη Føx Designer

| Assunto: Re: Fabrica De Sign's, Avatares e Fan Bar Personalizadas By: !Frost~ And May. Qua 1 Jun - 13:52 | |
| Aviso --Nao será Feita a Do Pouken. Pelo fato de: Pouken quer ter o tema igual ao meu Tenha um tema mais original (pode ser resident mais outro personagem.) Jo nao leu as regras eu disse que Só pode pedir quando o pedido de cima for entregue. Mais... Como o do Pouken nao foi valido entao só farei da Jô:  Essa é a sign Link: http://img219.imageshack.us/img219/5001/semttulo1pb.png Avatar:  Só para avisar o fundo nao vai ficar transparente provavelmente ira ficar rosa Igual a borda. Mais espero que goste. =================================== Steven Fox O meu silêncio pode significar muito mais do que você imagina--Sou fã:--   --Metas:-- | Spoiler: | | | Ser alguem no forum ( ) Fazer alguem sorrir ( ) Fazer uma sign que supere qual quer um. ( ) Ser importante para alguem ( ) This is so fuckin IMPOSSIBLE!!! |
|
|
 | |
Pouken Treinador Iniciante

| Assunto: Re: Fabrica De Sign's, Avatares e Fan Bar Personalizadas By: !Frost~ And May. Qua 1 Jun - 21:25 | |
| Trabalho: Sign (x ) Avatar ( x) Fan bar ( ) (se quiser todas coloque X em todas.) Tema:God Of War (Kratos) Tipografia:Pouken (Escrito em baixo ou em cima) Borda modelada: Sim ( x) Nao ( ) (Só na sing) Cor Predominante:Vermelha e Preta render: |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fabrica De Sign's, Avatares e Fan Bar Personalizadas By: !Frost~ And May. Qui 2 Jun - 9:35 | |
| viw frost vo revisa hoj fico com a que a may fez amanhã com a sua é uma semana de mico fofo xD |
|
 | |
Sŧєvєη Føx Designer

| Assunto: Re: Fabrica De Sign's, Avatares e Fan Bar Personalizadas By: !Frost~ And May. Qui 2 Jun - 12:06 | |
|  Sign ;D Espero que Goste Pouken. Link: http://www.baixa.la/arquivos/4717942_imagem.png Avatar:  Espero que goste. Link: http://www.baixa.la/arquivos/7602619_imagem.png Novamente repito a regra por favor Leiam pois ja é a segunda vez que a Jo quebra as regras. Falei que quando for agredecer ou elogiar ou até fazer comentarios. Mande Mp para o autor da sua imagem. Mais por favor parem para ler. Nao é só CTRL + C e CTRL + V Leiam e parem de quebrar regras. =================================== Steven Fox O meu silêncio pode significar muito mais do que você imagina--Sou fã:--   --Metas:-- | Spoiler: | | | Ser alguem no forum ( ) Fazer alguem sorrir ( ) Fazer uma sign que supere qual quer um. ( ) Ser importante para alguem ( ) This is so fuckin IMPOSSIBLE!!! |
|
|
 | |
Moka Akashiya ♠ Anime Girls ♠

| Assunto: Re: Fabrica De Sign's, Avatares e Fan Bar Personalizadas By: !Frost~ And May. Sab 4 Jun - 14:25 | |
| SÓ PODE PEDIR UM PEDIDO QUANDO O DE CIMA JÁ TIVR SIDO ENTREGADO!
--Edited By:Frost--
May esta certo porem a Jo apagou o topico mais ainda sim sera dado como invalido por desrespeitar as regras. |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fabrica De Sign's, Avatares e Fan Bar Personalizadas By: !Frost~ And May. Dom 5 Jun - 20:19 | |
| Trabalho: Sign ( ) Avatar (X) Fan bar ( ) (se quiser todas coloque X em todas.) Tema:Jolteon Chibi Tipografia:Jo Borda modelada: Sim (X) Nao ( ) Cor Predominante:Rosa e Branco render:  |
|
 | |
Sŧєvєη Føx Designer

| Assunto: Re: Fabrica De Sign's, Avatares e Fan Bar Personalizadas By: !Frost~ And May. Seg 6 Jun - 16:22 | |
| Ae Galera A fabrica estará Fechada por motivos pessoais meus.
E por que eu nao estou com cabeça pra mexer no photoshop so farei trabalhos para pessoas que pedirem por mp e ou por Chat mais sem data para entrega. Foi malz galera. =================================== Steven Fox O meu silêncio pode significar muito mais do que você imagina--Sou fã:--   --Metas:-- | Spoiler: | | | Ser alguem no forum ( ) Fazer alguem sorrir ( ) Fazer uma sign que supere qual quer um. ( ) Ser importante para alguem ( ) This is so fuckin IMPOSSIBLE!!! |
|
|
 | |
| | Fabrica De Sign's, Avatares e Fan Bar Personalizadas By: !Frost~ And May. | |
|