eu estava nadando e derrepente encontrei um totodile e rapidamente nadei deireto para a terra e totodile me seguio eu jogeui o cyndaquil e começou a batalha
1-cyndaquil cortina de fumaça 2-totodile não enxerga,totodile limpa a cabeça e usa jato de agua 3-cyndaquil usou rajada de fogo 4-totodile usa bolhas 5-cyndaquil usou rajada de fumaça 6-totodile usou bolha 7-cyndaquil usou rajada de fogo e totodile cai 8-totodile usou bolhas 9-cyndaquil usou roda de fogo 10-totodile usou bolhas 11-cyndaquil usou roda de fogo 12-totodile usou jato de agua 13-cyndaquil usou rajada de fogo 14-totodile usou bolhas 15-cyndaquil usou rajada bde fogo
totodile desmaia
Eu:essa é a minha chançe
vai pokbola
1 2 3
catch
yes pegeui um totodile
Última edição por caioxp369 em Dom 22 Ago - 17:29, editado 1 vez(es)
Naty Treinador Avançado
Mensagens: 166 Data de inscrição: 29/05/2010 Idade: 14 Localização: Tapera-RS
Eu estava nadando guando resolvi mergulhar e vejo um EGG pego e tragoele para superficie mais um totodile se mete na minha frente:
-então voce quer uma batalha han hehehe. *ele acena a capeça dizendo sim* -va Hunter
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::BATALHA::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: -Olhada Navara -totodile usa arranhão -evasiva -totodile usa jato d'agua -evasiva agora olhada navara -totodile usa evasiva -agora olhada navara -ele usa arranhão -evasiva e soco ventosa -totodile usa evasiva e arranhão -evasiva e soco ventosa novamente -totodile não desiste e usa jato d'agua -evasiva e soco de sombra -totodile usa arranhão -agora bola das sombras -totodile desmaia
-VAI POKEBOLA HUM: -10 -9 -8 -7 -6 -5 -4 -3 -2 -1 -0 ::::::::::::::::::::::::::::::DESPEDIDA DO LOCAL::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: -MUITO BOM HUNTER -AGORA TEMOS DOIS AMIGOS -HUNTER OLHA COM UMA CARA ISTRANHA -CLARO O EGG E O TOTODILE -HUNTER(É MESMO) -HUNTER VOCÊ ME AJUDA MUITO NAS BATALHAS AGORA VOCÊ IRA FICAR FORA DA POKEBOLA -HUNTER FICA TODO FELIZ
Naty Treinador Avançado
eu estava andando perto do lago quando vejo três treinadores maltratando um maril eu:parem com isso Treinadores:quem vai nos empedir Eu:eu vou os trêsTreinadores:vai machoke pidgeotto e cocronaw Eu:so isso so presiso de um vai lucario 1-machoke soco dynamico no lucario 2-lucario segura o soco dynamico e usa o pata força 3-pidgeotto ataque rapido 4-lucario evasiva e cauda de ferro 5-cocronaw ven por tras e usa o mordida 6-lucario detectar e esfera de aurea 7-pidgeotto tornado 8-lucario não sente nada e usa o garra metalica 9-machoke quera telha 10-lucario cauda de ferro machoke cai no çhão 11-cocronaw arma de agua 12-lucario passa pela arma de agua 13-cocronaw cara assustadora 14-lucario começa a rir e faz uma carra assustadora cocronaw se esconde de medo 15-pidgeotto e machoke ataque rapido e quebra telha 16-croconaw envestida 17-lucario cauda de ferro no pidgetto cauda de ferro no croconaw e esfera de aurea no machoke todos no çhão os treinadores começão a corre junto com os pokemons 18-eu:lucario use o hyper raio para mandar eles lonze eles decolão eu:pode ir marill ele volta e pula no meu onbro eu:quer vim comigo Maril:ma-ril(animado)
continuo o meu caminho
Ps:pode botar o lucario e maril fora da pokke ball
Naty Treinador Avançado