__________________________________batalha______________________________ 1-eu:vai ekans picada venenosa 2-esneasel:evasiva 3-esneasel:golpe de gelo 4-eu:vai ekans evasiva 5-eu:ekans enbrulhar esneasel e atingido 6-esneasel:usa arranhar para se libertar do ataque embrulho ekans e atingido 7-eu:vai ekans picada venenona esneasel e atingido e ñ fica envenenado 8-esneasel:garra de ferro ekans e atingido 9-eu:vai ekas ataque com mordida 10-esneasel:evasiva 11-esneasel:vento frio arbok e atingido e congelado 12-eu:ekans volte vai sonic cortina de fumaça esneasel fica sem ver ver nada 13-esneasel:vento frio esneasel tira a cortina de fumaça e sonic e atingido mas leva pouco dano 14-eu:sonic agora use pluma de lava esneasel e atingido seriamente 15-esneasel:furia sonic e atingido e fica meio cansado 16-eu:vai sonic agora e pra valer rajada de fogo esneasel e atingido cai mas levanta 17-esneasel:grito sonic e atingido 18-eu:agora pra acabar com isso roda de fogo esneasel e atingido e desmaia eu:pokebola vai eu:agora e so esperar 5 segundos eu:5,4,3,2,1 eu:capturei um esneasel
Kitty Taylor Mestre Kitty Taylor
Mensagens: 3081 Data de inscrição: 15/02/2010 Localização: Onde você menos esperar
estava andando do lado do rio quando eu e o cyndaquil vimos um Bellsprout entao comecei a batalha
1-cyndaquil labaredas 2-Bellsprout evasiva 3-Bellsprout folha navalha 4-cyndaquil evasiva 5-cyndaquil lança-chamas 6-Bellsprout evasiva nova mente 7-Bellsprout folha navalha 8-cyndaquil evasiva 9-cyndaquil labareda 10-Bellsprout evasiva 11-Bellsprout folha navalha 12-cyndaquil evasiva 13-cyndaquil fumaça Bellsprout nao esta vendo nada e esta tentando sair 14-cyndaquil ataque envestida,(enquanto esta na fumaça) e acerta em cheio e causa danos críticos ao Bellsprout (Bellsprout sai da fumaça) 15-Bellsprout folha navalha 16-cyndaquil evasiva 17-cyndaquil ataque rapido
e Bellsprout desmaia
vai pokebola 5... 4... 3... 2... 1...
E CAPTUREI UM BELLSPROUT
Mensagens: 3081 Data de inscrição: 15/02/2010 Localização: Onde você menos esperar
eu estava andando quando vejom sneasel Vaiiiii altaria 1-Altaria Agilidade 2-Sneasel Evasiva 3-Sneasel Agilidade 4-Altaria Evasiva 5-Altaria Envestida 6-Sneasel Evasiva 7-Sneasel Atacke rapido 8-Altaria Evasiva voando 9-Altaria Sopro do dragão Sneasel Cai na arvore 10-Sneasel Agilidade 11-Altaria Evasiva 12-Altaria Agilidade 13-Sneasel pulo e evasiva 14-Sneasel Aranhão 15-Altaria evasiva 16-Altaria Agilidade 17-Sneasel evasiva o Agilidade pega na arvore a Arvore cai no Sneasel Sneasel:nelllllllllllllll Pokebola Vaiiiiiiiiiiiii 1 2 3 Caugh e um Sneasel Vamos Altaria
Hitako Yakushi Mestre Pokémon ADM
Mensagens: 970 Data de inscrição: 10/04/2010 Idade: 16 Localização: em algum lugar das trevas
estava andando do lado do rio quando eu e o cyndaquil vimos um Bellsprout entao comecei a batalha
1-cyndaquil labaredas 2-Bellsprout evasiva 3-Bellsprout folha navalha 4-cyndaquil evasiva 5-cyndaquil lança-chamas 6-Bellsprout evasiva nova mente 7-Bellsprout folha navalha 8-cyndaquil evasiva 9-cyndaquil labareda 10-Bellsprout evasiva 11-Bellsprout folha navalha 12-cyndaquil evasiva 13-cyndaquil fumaça Bellsprout nao esta vendo nada e esta tentando sair 14-cyndaquil ataque envestida,(enquanto esta na fumaça) e acerta em cheio e causa danos críticos ao Bellsprout (Bellsprout sai da fumaça) 15-Bellsprout folha navalha 16-cyndaquil evasiva 17-cyndaquil ataque rapido
e Bellsprout desmaia
E CAPTUREI UM BELLSPROUT
Mensagens: 970 Data de inscrição: 10/04/2010 Idade: 16 Localização: em algum lugar das trevas
1-cyndaquil lança-chams 2-Bellsprout evasiva 3-Bellsprout folha navalha 4-cyndaquil evasiva 5-cyndaquil lança-chamas 6-Bellsprout evasiva nova mente 7-Bellsprout folha navalha 8-cyndaquil evasiva 9-cyndaquil lança-chamas 10-Bellsprout evasiva 11-Bellsprout folha navalha 12-cyndaquil evasiva 13-cyndaquil fumaça Bellsprout nao esta vendo nada e esta tentando sair 14-cyndaquil ataque envestida,(enquanto esta na fumaça) e acerta em cheio e causa danos críticos ao Bellsprout (Bellsprout sai da fumaça) 15-Bellsprout folha navalha 16-cyndaquil evasiva 17-cyndaquil ataque rapido
e Bellsprout desmaia
E CAPTUREI UM BELLSPROUT
Emanoel estava passeando com seus pokes Squirtle e Pikachu:
Emanoel:Olhem la pessoal aquela Sneasel vamos capturala!Vai Squirtle!!
=================Batlle=================
1 Squirtle usa Giro Rapido(Acerta) 2 Sneasel usa Aranhão(Acerta) 3 Squirtle usa Jato D'água(Acerta) 4 Sneasel usa Garra de Metal(Erra) 5 Squirtle usa Envestida(Erra) 6 Sneasel usa Garra Furiosa(Erra) 7 Squirtle usa Hydro Bomba (Acerta) 8 Sneasel usa Envestida(Acerta) 9 Squirtle usa Jato D'água(Erra) 10 Sneasel usa Icy Wind(Acerta) 11 Squirtle usa Cabeçada(Acerta) 12 Sneasel usa Garra de Metal(Acerta) 13 Squirtle Gira e usa Jato Dagua(Acerta) 14 Sneasel usa Aranhão(Erra) 15 Squirtle usa Giro Rapido(Acerta) 16 Sneasel desmaia!
Eu estava andondo derrepente vejo um Snealsel Squirtle vai
=================Batlle=================
1 Squirtle usa Giro Rapido(Acerta) 2 Sneasel usa Aranhão(Acerta) 3 Squirtle usa Jato D'água(Acerta) 4 Sneasel usa Garra de Metal(Erra) 5 Squirtle usa Envestida(Erra) 6 Sneasel usa Garra Furiosa(Erra) 7 Squirtle usa Hydro Bomba (Acerta) 8 Sneasel usa Envestida(Acerta) 9 Squirtle usa Jato D'água(Erra) 10 Sneasel usa Icy Wind(Acerta) 11 Squirtle usa Cabeçada(Acerta) 12 Sneasel usa Garra de Metal(Acerta) 13 Squirtle Gira e usa Jato Dagua(Acerta) 14 Sneasel usa Aranhão(Erra) 15 Squirtle usa Giro Rapido(Acerta) 16 Sneasel desmaia! Pokebal vai . .. ... Catch