Apesar do nome esse bosque não mete medo em ninguém
Carnivine
Bonsly
Honchkrow
Glameow
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bosques assombrados Sab 20 Mar - 17:09
Eu Estava treinando com meu Starly Kando derepente um lindo glameow aparece 1-Starly Multiplica 2-Glameow fika confuço 3-Glameow ussa atake rapido em todos os starlys e não acerta o verdadeiro 4-Starly surge atras de glameow 5-Starly ussa furia dos passaros 6-Glameow cai e se lavanta 7-glameow ussa garras 8-starly ussa evasiva 9-Starly ussa bicada 10-Glameow ussa evasiva 11-Glameow ussa investida 12-Starly ussa evasiva 13-Starly ussa Bicada 14-Glameow cai e se levanta fraco 15-Glameow ussa Garras 16-Starly ussa evasiva 17-Starly ussa investida 18-Glameow cai e desmaia Jogo a pokebola Pokebola Vai ! 3... 2... 1... Chatch ! Glameow voce é meu !
Kitty Taylor Mestre Kitty Taylor
Mensagens: 3081 Data de inscrição: 15/02/2010 Localização: Onde você menos esperar
Assunto: Re: Bosques assombrados Sab 20 Mar - 17:15
capturado
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bosques assombrados Seg 26 Abr - 17:14
Eu estava andando quando vejo um Bonsly
Eu: Olha que fofo! Acho que vou pegar...
Eu: Vaporeon vamos!
1-Vaporeon usa arma de agua 2-Bonsly usa uma pequena evasiva 3-Bonsly usa investida 4-Vaporeon usa evasiva 5-Vaporoen usa anel de agua
Bonsly cai
6-Bonsly usa investida 7-Vaporeon usa armadura ácida 8-Vaporeon usa Raio Aurora
Bonsly cai (cai bem fofo)
9-Bonsly usa investida 10-Vaporeon usa atk de areia 11-Bonsly da uma evasiva bem fofa 12-Bonsly usa investida 13-Vaporeon usa evasiva 14-Vaporeon usa arma de agua 15-Vaporeon usa açoiote de rabo
Bonsly cai assim > X.X
Eu: Pokebola vai!
3... 2.. 1.. Catch!
eu : Isso! Muito bem !
Pego meus pokes e vou embora
Mensagens: 3081 Data de inscrição: 15/02/2010 Localização: Onde você menos esperar
Assunto: Re: Bosques assombrados Qui 20 Maio - 10:26
eu estava andando com meu [396[1].png]Starly quando nejo um EGG nas garra de um Honchkrow voando e derrepente ele solta o ovo, por sorte ele cai em um arbusto macio e resolvo pegalo. O Honchkrow vio q eu peguei e ele vai atras de mim eu corro, mais uma nuvem ficou na frente dele e o Honchkrow proceguil.
eu:isso ae!
Ashtes Treinador Avançado
Mensagens: 188 Data de inscrição: 19/05/2010 Idade: 12 Localização: Proucurando Um lucario Voando No meu charizard
Assunto: Re: Bosques assombrados Qui 20 Maio - 13:50
1-Eu Estava andando cuando eu vejo um Honchkrow 2-Chimcha saia 3-Chimcha Roda De Fogo 4-Honchkrow Pego de surpresa cai não Muito Longe 5-Honchkrow envestida 6-chimcha evasiva 7-Chimcha Lancha Chamas 8-Honchkrow Evasiva 9-Honchkrow Agilidade 10-chimcha cai não muito longe 11-Chimcha Roda de fogo 12-Honchkrow evasiva 13-Honchkrow atacke rapido 14-chimcha escavar 15-chimcha roda de fogo e lancha chamas 16-Honchkrow cai e bate na arvore 17-Honchkrow se levanta de vaga atacke rapido 18-chimcha cai 19-chimcha roda de fogo e aranhão honckhrow desmaia pokébola vaiiiiiii 1 2 3 cath bom trabalho chimcha Honchkrow você e meu
Hitako Yakushi Mestre Pokémon ADM
Mensagens: 970 Data de inscrição: 10/04/2010 Idade: 16 Localização: em algum lugar das trevas
Assunto: Re: Bosques assombrados Qui 10 Jun - 18:39
andando vejo um Honchkrow eu-vai charmeleon
---------------------batalha-------------------------- 1 charmeleon use raiva do dragão 2 Honchkrow usa ataque de asa 3 charmeleon use tela de fumaça e lança chamas 4 Honchkrow usa golpe de noite 5 charmeleon use arranhão 6 Honchkrow usa pulso escuro 7 charmeleon use raiva do dragão 8 Honchkrow usa atque de asa 9 charmeleon use tele de fumaça e golpe 10 Honchkrow usa neblina e golpe de noite 11 charmeleon use raiva do dragão 12 Honchkrow usa ataque de asa 13 charmeleon use tela de fumaça e lança chamas 14 Honchkrow usa golpe de noite 15 charmeleon use arranhão 16 Honchkrow usa pulso escuro 17 charmeleon use raiva do dragão 18 Honchkrow usa atque de asa 19 charmeleon use tele de fumaça e golpe 20 Honchkrow usa neblina e golpe de noite 21 charmeleon use raiva do dragão 22 Honchkrow usa ataque de asa 23 charmeleon use tela de fumaça e lança chamas 24 Honchkrow usa golpe de noite 25 charmeleon use arranhão 26 Honchkrow usa pulso escuro 27 charmeleon use raiva do dragão 28 Honchkrow usa atque de asa 29 charmeleon use tele de fumaça e golpe 30 Honchkrow usa neblina e golpe de noite 31 charmeleon use raiva do dragão 32 Honchkrow usa ataque de asa 33 charmeleon use tela de fumaça e lança chamas 34 Honchkrow usa golpe de noite 35 charmeleon use arranhão 36 Honchkrow usa pulso escuro 37 charmeleon use raiva do dragão 38 Honchkrow usa atque de asa 39 charmeleon use tele de fumaça e golpe 40 Honchkrow usa neblina e golpe de noite 41 chameleon termine com raiva do dragão e golpe Honchkrow é atingido e desmaia eu- poke bola vai 1........... 2........... 3......... eu-isso capturamos um Honchkrow *may recolhe charmeleon dizendo otimo amigo descançe bem* may segue seu caminho com um novo amigo
Assunto: Re: Bosques assombrados Qui 10 Jun - 18:49
capturado!
===================================
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bosques assombrados Qua 23 Jun - 19:01
Estou passeando e vejo uma Bonsly e decido capturá-la Bulbasaur eu escolho você 1 Bulbasaur usa chicote de cipó 2 Bonsly desvia e usa golpes múltiplos 3 Bulbasaur esquiva 4 Agora bulbasaur, use folha navalha 5 Bulbasaur tenta atacá-lo com chicote de cipó 6 Bonsly usa investida 7 Bulbasaur desvia 8 Bulbasaur usa folha navalha 9 Bonsly usa lagrimas de crocodilo 10 Bulbasaur quase acredita 12 Bulbasaur usa chicote de cipó 13 Bonsly vendo que não funcionou usa investida 15 Bulbasaur também usa investida 16 Os dois se chocam 17 Bulbasaur usa folha navalha Agora chegou nossa hora Pokebola vai! 1........ 2........ 3........ Bonsly você é meu
Assunto: Re: Bosques assombrados Qua 23 Jun - 19:08
invalido so tem 13 linhas validas
vc não colocou a linha 11 e 14
===================================
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bosques assombrados Qua 23 Jun - 19:09
Estou passeando e vejo uma Bonsly e decido capturá-la Bulbasaur eu escolho você 1 Bulbasaur usa chicote de cipó 2 Bonsly desvia e usa golpes múltiplos 3 Bulbasaur esquiva 4 Agora bulbasaur, use folha navalha 5 Bulbasaur tenta atacá-lo com chicote de cipó 6 Bonsly usa investida 7 Bulbasaur desvia 8 Bulbasaur usa folha navalha 9 Bonsly usa lagrimas de crocodilo 10 Bulbasaur quase acredita 11 Bulbasaur usa chicote de cipó 12 Bonsly vendo que não funcionou usa investida 13 Bulbasaur também usa investida 14 Os dois se chocam 15 Bulbasaur usa folha navalha Agora chegou nossa hora Pokebola vai! 1........ 2........ 3........ Bonsly você é meu