|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kitty Taylor Mestre Kitty Taylor

Mensagens: 3081 Data de inscrição: 15/02/2010 Localização: Onde você menos esperar
Ficha do personagem Lista de Pokemons: O que tem na Mochila: Insignias:
 | Assunto: caminho da vitoria Sex 12 Mar - 18:39 | |
|  Bagon ( somente com autorização de um ADM)  Bidoof  Shinx  Glameow |
|
 | |
carolinazav Treinador Iniciante

Mensagens: 51 Data de inscrição: 05/03/2010 Idade: 16 Localização: Brasil
 | Assunto: Re: caminho da vitoria Sex 12 Mar - 18:54 | |
| Estava eu e com meus pokemons passeando quando um Shinx Eu:Rhyhorn escolho vc
1 Shinx usa choque do trovao 2 Rhyhorn usa evasiva 3 Rhyhorn usa investida 4 Shinx usa evasiva 5 Shinx usa Relampago 6 Rhyhorn não defende ,mas não da muito efeito 7 Shinx usa choque do trovao 8 Rhyhorn usa evasiva 9 Rhyhorn usa mega chifre 10 Shinx não defende 11 Shinx usa investida 12 Rhyhorn defende 13 Rhyhorn usa rajada de rocha 14 Shinx defende 15 Shinx usa relampago 16 Rhyhorn defende e usa chifrada Shinx Cai pokebola vai 1 2 3 Peguei |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: caminho da vitoria Sex 12 Mar - 19:34 | |
| Capturado Estava andado qaudno derrepente vejo um Bagon Chimchar vai 1Chimchar usa Roda de Fogo 2Bagon desvia 3Bagon usa Mordida 4Chimchar desvia 5Chimchar usa Lança-Chamas 6Bagon não conssegue desvia e cai 7Chimchar vai la ver quando derrepente 8Bagon da uma Investida muito forte 9Chimchar é acertado em cheio 10Chimchar fica muito ferido 11Chimchar usa Arranhão 12Bagon desvia 13Bagon usa Rage 14Chimchar desvia 15Chimchar usa Roda de Fogo 16Bagon nõ conssegue desvia e cai Eu: Pokebola vai 1 2 3 Cacth oba capturei um Bagon  |
|
 | |
Kuchiki Byakuya Treinador Avançado

Mensagens: 700 Data de inscrição: 23/06/2010 Idade: 16 Localização: petropolis rj
 | Assunto: Re: caminho da vitoria Sex 16 Jul - 12:56 | |
| eu estava andando quando encontro um Shinx
__________________________________batalha______________________________ eu:vai sonic 1-eu:sonic ataque com rajada de fogo 2-Shinx:evasiva 3-Shinx:choke do trovao sonic e atingido 4-eu:sonic use brasa de brasa 5-Shinx:relampago 6-eu:sonic use evasiva 7-eu:sonic agora use roda de chama Shinx e atingido 8-Shinx:usa choke do trovao 9-eu:evasiva sonic 10-eu:agora use erupçao 11-Shinx:usa evasiva 12-shinx:relampago 13-eu:agora use rajada de fogo os ataques se chokan e Shinx fica fraco 14-Shinx:relampago 15-eu:evasiva sonic 16-eu:agora use rajada de fogo Shinx desmaia eu:pokebola vai eu:agora e so esperar 5 segundos eu:5,4,3,2,1 eu:e capturamos um Shinx sonic
Última edição por codyminamoto em Dom 18 Jul - 21:40, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Hitako Yakushi Mestre Pokémon ADM

Mensagens: 970 Data de inscrição: 10/04/2010 Idade: 16 Localização: em algum lugar das trevas
 | Assunto: Re: caminho da vitoria Sex 16 Jul - 13:33 | |
| Invalido
ñ numere o que vc fala se for o pokemon que estiver atacando ñ coloque que vc esta falando!! =================================== |
|
 | |
Pedrozin Treinador Pokémon

| Assunto: Re: caminho da vitoria Sex 16 Jul - 15:54 | |
| | Hitako Iakush escreveu: | Invalido
ñ numere o que vc fala se for o pokemon que estiver atacando ñ coloque que vc esta falando!! |
Hitako, tá certo (Eu acho), porem ele apenas adicionou o "eu:" quando ele fala para o Pokemon se movimentar, mesmo que você não repare quando alguem posta
"1- Vulpix use o Rabo de Ferro" = "1-Eu: Vulpux use o Rabo de Ferro"
Isso nao muda nada (Acho), ja que ele está mandando seu Pokemon fazer o movimento (Ataque/Defesa/etc.) |
|
 | |

Mensagens: 3081 Data de inscrição: 15/02/2010 Localização: Onde você menos esperar
 | Assunto: Re: caminho da vitoria Seg 19 Jul - 19:33 | |
| |
|
 | |
Ayumi Ishida Treinador Avançado

Mensagens: 203 Data de inscrição: 16/07/2010 Idade: 13 Localização: Na Frente do PC ^^
 | Assunto: Re: caminho da vitoria Qua 21 Jul - 18:43 | |
| -Estava Andando quando vejo um Bagon-
Ayumi -> Vai Elekid!!!! Vamos Capturar esse Bagon
1- Elekid Usa Quick Attack [Acerta]
2- Bagon Usa Rage [Acerta]
3- Elekid Usa Thundershock [Acerta]
4- Bagon Usa Bite [Erra]
5- elekid Usa Low Kick [Acerta]
6- Bagon Usa Ember [Acerta]
7- Elekid Usa Swift [Erra]
8- Bagon Usa Dragonbeath [Erra]
9- Elekid Usa Shock Wave [Erra]
10- Bagon Usa Zen Headbutt [Erra]
11- Elekid Usa Discharge [Acerta]
12- Bagon Usa Crunch [Acerta]
13- Elekid Usa Thunderbolt [Erra]
14- Bagon Usa Dragon Claw [Erra]
15- Elekid Usa Thunder [Acerta]
-Bagon é nocalteado-
Ayumi -> Vai Pokéball!!!!!
1. 2.. 3...
Ayumi -> Yes Capturei um Bagon ^^
>>>>Permissão Kitty Taylor<<<<
Última edição por Ayumi Ishida em Qua 21 Jul - 18:57, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: caminho da vitoria Qua 21 Jul - 18:52 | |
| Precisa de autorização de ADM!!!! |
|
 | |

| Assunto: Re: caminho da vitoria Qua 21 Jul - 20:00 | |
| capturado!
nunca esqueça de por quem autorizou a captura! |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: caminho da vitoria Sab 24 Jul - 18:35 | |
| Autorização de Kitty Tailor Eu estou andando quando vejo um Bagon e decido capturá-lo EU: Wartotle vai! 1 Wartotle usa arma de água 2 Bagon usa evasiva 3 Bagon usa cabeçada 4 Wartotle usa evasiva 5 Wartotle usa bolha 6 Bagon usa evasiva 7 Bagon usa cabeçada 8 Wartotle usa evasiva 9 Wartotle usa hydro bomba 10 Bagon usa evasiva 11 bagon usa cabeçada 12 Wartotle usa evasiva 13 Wartotle usa pulso de água 14 Bagon usa evasiva 15 Bagon usa cabeçada 16 Wartotle usa evasiva 17 Wartotle usa dança da chuva 17 Wartotle usa hydro bomba Bagon é acertado e desmaia. EU: Luxury ball, Vai 3............ 2............ 1............ Catch, Bagon vc é meu. Sigo meu caminho.  Click nele e ajude-o a evoluir!  |
|
 | |

| Assunto: Re: caminho da vitoria Sab 24 Jul - 18:54 | |
| |
|
 | |
Ashtes Treinador Avançado

Mensagens: 188 Data de inscrição: 19/05/2010 Idade: 12 Localização: Proucurando Um lucario Voando No meu charizard
 | Assunto: Re: caminho da vitoria Ter 27 Jul - 15:43 | |
| eu esta andando quando eu vejo um sihnx Vai arcanaine opa troquie a pokebola 1-elekid quebra telha 2-Shinx Evasiva 3-Shinx Agilidade 4-Elekid Evasiva 5-Elekid Agilidade 6-Shinx pulo e evasiva 7-Shinx Envestida 8-Elekid Evasiva 9-Elekid Pepara para o choke 10-shinx Choke 11-Elekid Absorve o choke e lancha ochoke para o auto 12-Shinx Agilidade 13-Elekid espera e o trovão cai a omde o shinx tava 14-elekid Agiliade envolta dele 15-Shinx choke 16-Elekid choke o choke do shinx e masi fraco e ele desmaia Pokebola vaiiii 1 2 3 Caught Vamos elekid e bom trabalho mais forte a cada segundo 15-Shinx Agilidade com evasiva |
|
 | |
Naty Treinador Avançado

Mensagens: 166 Data de inscrição: 29/05/2010 Idade: 14 Localização: Tapera-RS
 | Assunto: Re: caminho da vitoria Ter 27 Jul - 18:04 | |
| |
|
 | |
VictorrCunha Treinador Pokémon

| Assunto: Re: caminho da vitoria Qui 29 Jul - 13:30 | |