Aqui você encontra pokemons de fogo que adoram batalhar entre si, mas tome cuidado, o local é muito quente! Aqui você pode encontrar os seguintes pokemons:
Monferno (duas fast balls)
Rapidash (duas fast balls)
Combusken(duas fast balls)
Houndoom(duas fast balls)
Camerput(duas heavy balls)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Planícies Tropicais Sex 28 Jan - 17:06
Estava Andando quando Vejo Um Combusken
Vaii Zero!
1-) Use Canhão de Agua 2-) Combusken Evasiva 3-) Combusken Usa Golpe Baixo 4-) Evasiva Zero *Ngm acerta* 5-) Combusken Usa Voadora 6-) Evasiva Zero 7-) Hidro Bomba Zero 8-) Combusken usa Evasiva * Zero acerta E Combusken Erra* Vai Fast Ball 1... 2.. Tum Eu: Affz ele Saiu Vamos Dar + Uns Golpes 9-) Use Bala de Agua 10-) agora use Jato D'agua 11-) COmbusken usa Evasiva *Combusken Só Leva O Jato D'agua de Raspão* 12-) Combusken Usa Fire Spin 13-) Combusken Usa Brasas 14-) Hidro Bomba Zero 15-) Bala de Agua *Os 2 ataques COlidem E Os 2 São acertados * 16-) Zero Use Hidro Cannon No COmbusken *Combusken é Acertado E Voa Na Arvore* Vai fast Ball! 1... 2.. 3. Catch Eu: uhuu COmbusken Tu é Meuu! Seu Nome vai Ser Ken
Kitty Taylor Mestre Kitty Taylor
Mensagens: 3081 Data de inscrição: 15/02/2010 Localização: Onde você menos esperar
Assunto: Re: Planícies Tropicais Sab 29 Jan - 19:20
Eu é a Lila estavamos andando, e paro para discanssar perto de uma arvore.
Eu: Vai Dogão. Vamo discançar um pouco aqui...
15 minutos depois...
O Poochyena estava quase pra dormi e a Lila estava queimando augumas folhas que encontrava pelo caminho por diversão... Derrepente o Dogão fareja algo e levanta rapidamente.
Dogão: Poochy!
Eu olho em minha volta e derrepente vejo um Rapidash! Eu rapidamente pego minha dex:
Pokédex:
Ele galopa em cerca de 150 mph. Com a sua juba flamejante ferozmente, que raças como se fosse uma flecha.
Eu imagino como seria legal ter um Rapidash e galopa por ae, lenbro das minhas balls que conprei que são perfeitas para capiturar um desse pokémons! E claro que vou capturar.
Lila use Ataque Rápido. Rapidash usa Rotação de Fogo. Lila usa Super Investida . Rapidash usa Chicote de Cauda. Lila use Super Investida novamente! Rapidash usa Brasa. Lila usa Super Investida . Rapidash usa Chicote de Cauda.
Eu: Vai Fast ball! 1... 2... tlek!
Eu: Droga! Lila ja e o bastante, volte! Dogão agora voçe.
VS Dogão use Triturar. Rapidash usa Ataque Rápido. Dogão use Morder. Rapidash usa Roda de Fogo. Dogão use Triturar. Rapidash usa Ataque Rápido. Dogão use Morder.
Eu: Vai Fast ball! 1... 2... 3... Catch!
Eu: Eba! Rapidash voçe e meu! ;3
Zero Kiryu Treinador Avançado
Mensagens: 319 Data de inscrição: 30/05/2010 Idade: 17 Localização: Atrás de Você ^^
Assunto: Re: Planícies Tropicais Sab 5 Fev - 17:29
estava andando por aqui e eu vejo um Egg e resolvo pegar Mas ai percebe que o egg estava quase rachando então foi direto ao centro pokemon pra aquecer o egg Eu e Piplup temos um novo amigo
Ps: Permitido por Kitty Taylor
Mensagens: 3081 Data de inscrição: 15/02/2010 Localização: Onde você menos esperar
Assunto: Re: Planícies Tropicais Qua 9 Fev - 22:31
ESTAVA CAMINHANDO QUANDO ENCONTRO UM COMBUSKEN
1 MIJUMARU USA ARRANHÃO 2 COMBUSKEN USA PIACADA 3 MIJUMARU USA HIDRO BOMBA 4 COMBUSKEN USA BRASA OS DOIS ATAQUE SE CHOCAM 5 MIJUMARU USA FÚRIA CORTADORA 6 COMBUSKEN USA ARRANHÃO COMBUSKEN FICA TONTO VAI FAST BALL 1... 2... CRACK EU: ESTE COMBUSKEN ESCAPOU DA POKEBOLA, VAMOS CONTINUAR MIJUMARU 7 MIJUMARU USA ESPORRE DE ÁGUA 8 COMBUSKEN USA CHUTE BUPLO 9 MIJUMARU USA AQUA MÍSSEL 10 COMBUSKEN USA MOVIMENTO ESPELHO OS DOIS ATAQUE SE COLIDEM, E COMBUSKEN COMEÇA A INFRAQUECER 11 MIJUMARU USA ARMA DE ÁGUA 12 COMBUSKEN USA BRASA 13 MIJUMARU USA FÚRIA CORTADORA 14 COMBUSKEN USA PICADA 15 MIJUMARU USA PULSO DE ÁGUA COMBUSKEN FICA CONFUSO FAST BALL VAI 1... 2... 3... TUUN CAPTUREI UM COMBUSKEN!!!
Waast Taylor Treinador Avançado
Mensagens: 646 Data de inscrição: 31/01/2011 Idade: 14 Localização: Mundo Pokémon
Assunto: Re: Planícies Tropicais Seg 21 Fev - 0:24
Andando pela floresta quando um combusken me ataca
Flint: Vai gible trate da saude a ele
1- Gilbe use dragon rage 2- Combusken destroi o dragon rage com um ember Flint: Que ? ^^ 3- Gible use dig combusken fica olhando para todo o lado 4- Gible dragon claw acertra combusken 5- Combusken usa scratch 6- Gible tackle os dois colidem 7- Combusken usa flamethrower 8- Gible dragon rush os ataqeus colidem e ninguem acerta 9- Gible use slash 10- Combusken da evasiva e usa double kick combusken acerta 11- Gible use dragon claw combusken desmaia Flint: Fast ball vai! Fast Bal: tu tu ... combusken escapa Flint: ah nao Combusken volta a batalha 12- Combusken usa scratch 13- Gible dig 14- combusken usa flamethrower no buraco 15- Saia rapido e use dragon rush acerta combusken e ele desmaia Flint: Fast ball vai! Fast ball: tu tu puf! Flint: legal dessa peguei! gible retorne obrigado!
Waast Taylor Treinador Avançado
Mensagens: 646 Data de inscrição: 31/01/2011 Idade: 14 Localização: Mundo Pokémon
Assunto: Re: Planícies Tropicais Ter 5 Jul - 22:39
Estava passeando a noite e estava com muito sono Eu: Acho que vou Dormir um Pouquinho Ele via uma pedra gigante Eu: Vou dormir ali embaixo Pouken arrumava o saco de dormir e dava um descanssada estava quase amanhecendo quando um Egg caía em cima de sua barriga e um Combusken furioso o ataca Eu:Perdeu agora e meu Combusken: COMBUSKEEEEEEEEEEEEEEEEN Combusken usava o Ember Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Vai Blastoise use Jato de água
Eu: Giro Rapido Combusken usa evasiva e Bicada Eu: Evasiva e Hydro Bomba Combusken usa Ataque Rapido Eu:Dança da Chuva Eu: Jato D'agua Combusken usa Arranhão Eu: Evasiva e Mordida Cumbusken usa Evasiva Eu: Golpe Esmagador Combusken usa Brasas Eu: Evasiva e Jato de água Combusken : @-@
Eu: Muahahaha peguei seu Egg acho que vai nascer um Torchic
Permição: Beyond the Grave