Assunto: Re: Torre de três andares Sex 4 Fev - 19:29
Estava passando por uma torre bem antiga de 3 andares e resolvo para e entrar quem sabe quais surpresas me esperam la dentro! eu vou subindo e em cada andar que eu vou tem pokémons, eu vejo so a sombra de um arcanine e depois so sinto o ventinho dele pulando para fugir, mas quando eu me viro dou de cara com uma linda Vulpix. eu: Nossa! não consegui nem sentir o cheiro do arcanine mas vc Vulpix não vai escapar de mim
Então eu saco minha ball. vai! vai Kecleon essa e sua primeira batalha não me decpcione!
1 Kecleon usa sombra furtiva e acerta 2 Kecleon usa em seguida lambida e paraliza o Vulpix 3 Kecleon aproveita e usa furia bate e acerta 5x seguidas 4 Vulpix se recupera e usa lança chamas 5 Kecleon usa evasiva e usa sua habilidade especial "color charge"e fica invisivel e Vulpix não consegue encontra-lo 6 Kecleon invisivel usa ataque fraco e acerat fazendo Vulpix ir ao chão 7 Vulpix usa brasas 8 Kecleon usa evasiva 9 Vulpix usa investida e acerta 10 Vulpix aproveita e usa lança chamas e acerta mas Kecleon ainda esta forte 11 Kecleon usa furia bate acerta 2x 12 Vulpix usa extra-sensorial e causa Flinch em Kecleon 13 Vulpix usa ataque rapido e acerta 14 Vulpix usa brasas 15 Kecleon sai do Flinch e usa cauda de ferro Vulpix cai muito fraca e não consegue se levantar! Pokebola vai! TUM!! TUM!! TUM!! catch!! peguei um Vulpix!!
Valeu Kecleon!!
===================================
ash yashida Moderadores
Mensagens: 295 Data de inscrição: 25/09/2010 Idade: 14 Localização: tentando capiturar novos pokémons e no meu ginásio
Assunto: Re: Torre de três andares Sab 5 Fev - 14:48
capiturado kitty .................................................................................................................................... andando no utimo andar da torre de três andares vejo um charmeleon e resolvo capituralo ash:vá pikachu, me ajude a pegar ...............................................................................batle............................................... 1-pikachu us o choque do trovão 2-charmeleon usa a evasiva 3-charmeleon usa o arranhão 4-pikachu usa a evasiva 5-pikachu usa o ataque rápido 6-charmeleon evasiva 7-charmeleon usa a brasa 8-pikachu evasiva 9-pikachu usa a cauda de ferro 10-charmeleon usa a evasiva mas é atingido 11-charmeleon usa o lança chamas 12-pikachu usa o agilidae para escapar do ataque 13-pikachu usa o onda de trovão 14-charmeleon usa a evasiva depois a brasa 15pikachu us a evasiva e finaliza com o envestida trovão charmeleon cai desmaido ash:pokebola vai ............1..........2............3...............pi pokemon capiturado ash:yes pegeui mas um e assim sigo minha joenada ............................................................................................ permissões: kitty taylor may
Assunto: Re: Torre de três andares Qua 9 Fev - 16:03
Andando pela floresta vejo uma torre alta, estranha isolada... mas como a curiosidade é mto resolvo entrar para ve-la melhor. passo pelos primeiros dos andares e no terceiro vejo uma linda e maravilhosa vulpix... e comcerteza tento captura-la.
-vai Ponyta... 1.Ponyta usa atk rapido 2.Vulpix usa evasiva 3.Vulpix usa brasa 4.Ponyta usa evasiva 5.Ponyta usa pisar duro 6.Vulpix usa evasiva 7.Vulpix usa raio confuso 8.Ponyta é atingida e revida com volta de fogo 9.Vulpix tbm é atingido e revida com rajada de fogo 10.Ponyta usa evasiva 11.Ponyta usa derrubar 12.Vulpix usa evasiva 13.vulpix usa cativar 14.Ponyta usa evasiva 15.Ponyta usa Ataque Repentino de Chama Trêmula
-Nessa hora Vulpix cai desmaiado e é minha vez
vai pokebola 1...2...3... pi bem vinda equipe vulpix vou te chamar de Rihanna e bom trabalho Ponyta...
Waast Taylor Treinador Avançado
Mensagens: 646 Data de inscrição: 31/01/2011 Idade: 14 Localização: Mundo Pokémon
Assunto: Re: Torre de três andares Dom 20 Fev - 19:20
Estava passando por uma torre de três andares e resolvo entrar par ver e talvez capturar um bom pokemon!
passei pelo 1º andar passeia pelo 2º e chegueia 3º então la eu vejo um Vulpix
eu: Ei Vulpix eu vou te pegar se prepara!
* Lisa usa Water gun * Vulpix usa ember - Os dois ataques formam uma fumaça densa * Lisa use investida e acerta * Vulpix usa ember * Lisa usa Water gun e acerta * Vulpix usa Tail Whip e acerta * Lisa usa Focus Energy e acerta * Vulpix usa Ember * Lisa usa Water gun e acerta * Vulpiz usa Quick Attack e acerta * Lisa usa Fury Cutter e acerta causando dano * Vulpix usa Tail Whip * Lisa usa Tail Whip * Vulpix usa Ember * Lisa usa Water pulse e water gun e acerta deixando Vulpix K.O
Pokeball vai! tum, tum, tum peguei um vulpix
PS: Vulpix ♀ [Nina]
Kitty Taylor Mestre Kitty Taylor
Mensagens: 3081 Data de inscrição: 15/02/2010 Localização: Onde você menos esperar
Assunto: Re: Torre de três andares Seg 21 Fev - 9:11
Depois de sair da floresta dourada me deparo com uma torre enorme cheia de pokémons!
Ok Vamos a captura!
Andando fora da torre me deparo com um lindo Meowth!
Vai exeggcute!
1-Use Hipinose! 2-Meowth cai no sono! 3-Use Leech Seed Exeg! 4-Meowth dormindo foi pego pelo Leech Seed! 5-Use confusão Exeg! 6-Meowth Acorda mais é pego pelo confusão! 7-Meowth se levanta e usa arranhar! 8-Use Barreira Exeg! 9-Meowth erra o ataque e cai no chão mais se levanta rapidamente! 10-Meowth usa Mordida! 11- Use psiquico exeg! 12-Meowth não consegue acertar e exeg o manda para longe! 13-Use psiquico exeg! 14-Meowth se aproxima e usa ataque de furia! 15-Meowth cai se machucando mto! 16-Meowth usa dia de pagamento mais exegtgcute ainda sim fica forte! 17-O psiquico deixa meowth muito fraco! Agora é a hora acabe com ele usando psiquico de novo exeg! 18-Quando o Meowth está usando slash o psiquico o acerta em cheio! 19-BUUUUUUUUMMMMMMMMMM Meowth cai! Vai pokebola!
Última edição por Leonardo Ketchum em Seg 21 Fev - 9:23, editado 1 vez(es)
Zero Kiryu Treinador Avançado
Mensagens: 319 Data de inscrição: 30/05/2010 Idade: 17 Localização: Atrás de Você ^^
Assunto: Re: Torre de três andares Seg 21 Fev - 9:20
No 1º andar os pokémons tóxicos do 2º andar deseram e começaram a batalhar com os pokemons do 1º andar!
E assim eu passo rapidamente para o 3º andar!
Lá Eu acho um Vulpix!
Vai Mankey!
1-Vulpix usa brasas! 2-Mankey use Chute baixo para dar uma evasiva e ainda atacar o Vulpix! 3-Vulpix Usa Ataque rapido! 4-Tens uma oportunidade Mankey não deixe que ele te acerte use Seismic Toss para agarra-lo e jogalo no chão! 5-O ataque acerta e vulpix cai no chão mas se levanta de novo! 6-Vulpix usa tornado de fogo! 7-Use energia focus mankey! 8-O ataque acerta mais mankey ainda esta de pé! 9-Mankey carrega toda sua ira e agora vai Mankey use ataque de furia! 10-Vulpix usa raio de confusão mas mankey é mais rapido! 11-Mankey agora usse arranhar! 12-Vulpix usa Explosão de fogo! 13-Mankey fica fraco mais vulpix está quase caindo! 14-Vai ser agora Mankey! Use golpe karate! 15-O ataque acerta e vulpix cai! Vai pokébolaaaa!
Leonardo Ketchum Treinador Iniciante
Mensagens: 30 Data de inscrição: 18/02/2011 Idade: 13 Localização: Cidade de Pallet